quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Balanço de 2015

Comecei por escrever um texto enorme sobre o balanço de 2015, com tudo o que de bom e de mau me tinha acontecido (acho até que tinha mais coisa más do que boas). Depois, parei para pensar. Não fazia sentido. Para quê voltar a falar da instabilidade e insatisfação profissional, para quê falar daqueles problemas de saúde chatinhos, que me atormentam, mas que não matam ninguém? Não vale a pena falar de nada disso. Afinal, eu estou viva, sem problemas de saúde graves, com trabalho, tenho uma família espectacular e um namorado que amo muito. Por isto tudo tenho de reescrever o meu balanço de 2015.

2015 foi um ano assim-assim. Tive muito bons momentos para mais tarde recordar.
Em 2015 comprei o MEU primeiro carro (o que tinha anteriormente era dividido entre mim e o meu irmão). Os meus pais compraram uma Bimby, que nos facilita bastante a vida. Passeei muito, desde o sul até ao norte de Portugal. Experimentei fazer surf (apesar de ter gostado, notou-se perfeitamente que não tinha jeitinho nenhum). Fartei-me de ir à praia e fiquei com um bronze invejável (que desapareceu em menos de nada...). Conheci praias fluviais lindas e paradisíacas, onde quero voltar. Assisti ao casamento da minha prima mais nova. Regressei às festas da terra do meu pai e lembrei-me de como é bom saborear o que de melhor lá há. Regressei às aulas de Inglês. Voltei a ir ao circo. Passei o Natal rodeada da minha família mais próxima e do meu namorado (pela primeira vez!).

Quase a terminar 2015, desejo um excelente 2016 a todos, com tudo de bom! Que o melhor de 2015, seja o pior de 2016!

4 comentários:

  1. Ainda bem que tiveste tantas coisas boas!

    Que tenhas um novo ano maravilhoso! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes bem em focar-te nas coisas boas que acontecem na vida.
    E agora é esperar que 2016 seja bonzinho connosco e traga muitas alegrias!

    ResponderEliminar
  3. É bom que termines a pensar nas coisas boas. Eu sou daquele género de pessoas que bons pensamentos atraem coisas positivas. Um excelente 2016.

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2016 com tudo de bom, muito amor, muita saúde e muita felicidade!

    ResponderEliminar