sábado, 19 de dezembro de 2015

O fim da nossa história

Durante vários anos tive uma escova de cabelo pequenina e desdobrável: de um lado era escova e do outro espelho. Adorava-a e andava sempre comigo na mala!
Era pequenina o suficiente para a transportar e cumpria a sua principal função: manter-me penteada até nos dias de vendaval!
Ontem reparei que não a tinha na mala.
Hoje já percorri todos os cantos da casa e nem sinal dela.
Foi desta vez que a perdi. Devo-a ter deixado cair, enquanto tirava alguma coisa da mala. É o mais provável...
E assim, ao final de tantos anos a andarmos sempre juntas, termina a nossa história (pensava mesmo que a nossa história era eterna e, a terminar, seria com o teu estrago e não te ter perdido!). 
Tenho muita pena (afinal foste sempre tu que me acompanhaste), mas vou ter de arranjar uma substituta! Uma que, tal como tu,  me consiga ajudar nos momentos mais difíceis, aqueles momentos em que o meu cabelo ganhar vida própria...

3 comentários:

  1. Tantos anos de companheirismo assim perdidos, de repente, que tristeza. Mas, de facto, convém termos sempre uma coisa dessas na mala.

    ResponderEliminar
  2. Caso a queiras substituir fica a saber que agora há umas bem giras, e boas, mas são apenas escova, não têm espelho e estão disponíveis em várias cores. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. É sempre triste perder uma boa companheira =)

    ResponderEliminar