Comecei por escrever um texto enorme sobre o balanço de 2015, com tudo o que de bom e de mau me tinha acontecido (acho até que tinha mais coisa más do que boas). Depois, parei para pensar. Não fazia sentido. Para quê voltar a falar da instabilidade e insatisfação profissional, para quê falar daqueles problemas de saúde chatinhos, que me atormentam, mas que não matam ninguém? Não vale a pena falar de nada disso. Afinal, eu estou viva, sem problemas de saúde graves, com trabalho, tenho uma família espectacular e um namorado que amo muito. Por isto tudo tenho de reescrever o meu balanço de 2015.
2015 foi um ano assim-assim. Tive muito bons momentos para mais tarde recordar.
Em 2015 comprei o MEU primeiro carro (o que tinha anteriormente era dividido entre mim e o meu irmão). Os meus pais compraram uma Bimby, que nos facilita bastante a vida. Passeei muito, desde o sul até ao norte de Portugal. Experimentei fazer surf (apesar de ter gostado, notou-se perfeitamente que não tinha jeitinho nenhum). Fartei-me de ir à praia e fiquei com um bronze invejável (que desapareceu em menos de nada...). Conheci praias fluviais lindas e paradisíacas, onde quero voltar. Assisti ao casamento da minha prima mais nova. Regressei às festas da terra do meu pai e lembrei-me de como é bom saborear o que de melhor lá há. Regressei às aulas de Inglês. Voltei a ir ao circo. Passei o Natal rodeada da minha família mais próxima e do meu namorado (pela primeira vez!).
Quase a terminar 2015, desejo um excelente 2016 a todos, com tudo de bom! Que o melhor de 2015, seja o pior de 2016!
Ainda bem que tiveste tantas coisas boas!
ResponderEliminarQue tenhas um novo ano maravilhoso! Beijinho
Acho que fazes bem em focar-te nas coisas boas que acontecem na vida.
ResponderEliminarE agora é esperar que 2016 seja bonzinho connosco e traga muitas alegrias!
É bom que termines a pensar nas coisas boas. Eu sou daquele género de pessoas que bons pensamentos atraem coisas positivas. Um excelente 2016.
ResponderEliminarFeliz 2016 com tudo de bom, muito amor, muita saúde e muita felicidade!
ResponderEliminar