sábado, 12 de dezembro de 2015

Cheiro a Morango



Há alguns dias, a minha mãe disse-me que tinha encontrado à venda uns saquinhos perfumados*, com cheiro a morango, para colocar nas gavetas. Até aqui, nada de especial, não fosse a minha mãe dizer-me que o cheiro dos tais saquinhos era muito parecido ao cheiro que existia nas lojas Blanco (aquele cheiro que eu tanto adorava!). Ora, isto foi caso para que eu lhe pedisse para me comprar uns quantos saquinhos.
Já os meti nas minhas gavetas. Não posso garantir que o cheiro é o mesmo da Blanco, mas posso garantir que cheira muito, mas mesmo muito bem! 

E agora ,que o Natal está próximo, é uma boa sugestão para as lembranças de Natal.

* Entretanto fiquei a saber que estes saquinhos se designam por sachês perfumados. Estamos sempre a aprender!

Sem comentários:

Enviar um comentário