sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dúvidas e mais dúvidas!

Após três semanas de entrevistas, finalmente surgiu uma proposta de trabalho! 
Agora atormentam-me as dúvidas se devo ou não aceitar esta proposta... 
Este projecto, para o qual estão a recrutar, não foi o que mais gostei. Iria fazer algo onde não tenho experiência profissional, o que seria um desafio, mas também me daria muitas dores de cabeça! Ainda por cima já me avisaram dos horários "alargados" que se praticam neste local...
No entanto, as condições que oferecem são boas (pelo menos melhores que as minhas actuais!). Por isso, não me posso dar ao luxo de recusar esta proposta sem ter a certeza que vai surguir uma de outra empresa!

4 comentários:

  1. Eu já recusei boas propostas a ganhar mais por causa do ordenado, mas cada um tem de agir segundo a sua consciência! Boa Sorte! E boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. É sempre bastante complicado tomar decisões dessas que acarretam muitas mudanças. Eu sou daquelas pessoas que arriscam a estabilidade e mudam, se acreditar no projecto, já o fiz. Mas tens que ver o que é mais importante para ti, se o dinheiro, se o teu tempo livre, se o que esse desafio te vai trazer ao teu currículo.
    Beijinhos e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Pensa positivo, se aceitares estarias a ganhar experiência em algo diferente, se fosse eu encarava isso como um desafio. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Por causa do horário, enganei-me em cima...

    ResponderEliminar