segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nem tudo são rosas...

Há mês e meio que estou novo trabalho e já tanta coisa mudou!
A colega que se sentava na secretária em frente à minha frente e com quem costumava almoçar meteu baixa há um mês.

Do pouco que falei com ela, encontra-se com um esgotamento nervoso e sem data certa para regressar ao trabalho. Tendo em conta que ela tem funções diferentes das minhas, esta situação não me devia afectar, certo?
Pois, mas afectou e bastante... Apesar de perder a minha principal companheira de almoço, acabei por herdar também as suas funções. Acabei por ter de fazer o meu trabalho e desenrascar o melhor que conseguia o trabalho dela. Nem tudo são rosas...

4 comentários:

  1. è assim em todo o lado. agora temos de ser polivalentes.

    ResponderEliminar
  2. Que situação chata. boa sorte para ti com todas essas novas responsabilidades e as melhoras para a tua colega!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. É o tempo em que vivemos, infelizmente.
    Vais ter que trabalhar mais, mas pode ser que acabe por ser uma mais-valia para ti.
    Beijinhos e força nessas novas tarefas :)

    ResponderEliminar