domingo, 6 de março de 2016

De volta ao ginásio


Para mim, andar num ginásio é muito importante, tanto a nível físico como psicológico! A nível físico porque me ajuda a perder as gordurinhas a mais, a tonificar e a ganhar resistência. A nível psicológico porque me ajuda a relaxar e a abstrair de todos os problemas que tenho. Saio de lá outra pessoas, muito mais calma!
Por isso, desde que comecei a trabalhar estive quase sempre inscrita num ginásio. Sempre escolhi os ginásios que ficavam perto do meu local de trabalho, pois assim era mais fácil conseguir ir.
Infelizmente, neste último ano, não tive essa oportunidade. Não tinha nenhum ginásio perto do meu local de trabalho e com um horário sem hora de saída definida ficava ainda mais complicado.
Mas agora que mudei de empresa, também não tenho nenhum perto do meu local de trabalho. Tenho é um perto da paragem de autocarro que apanho para me deslocar diariamente para o trabalho. Talvez seja o suficiente para que consiga ir todos os dias. E após uma analise dos horários do autocarro e dos horários das aulas de grupo neste ginásio, lá me decidi inscrever.
Amanhã já vou começar a treinar e, apesar de não ter colegas de trabalho nem pessoas conhecidas a frequentar este ginásio, espero conseguir motivar-me o suficiente para que vá todos os dias!



2 comentários:

  1. Eu também devia inscrever-me, mas sinto que preciso de companhia para não desmotivar. O problema é que a última companhia que tive (e foi ela que me convenceu a ir com ela!) desistiu num instante e fiquei lá eu sozinha =/
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Já foi um bom passo decidires-te a inscrever. Vais ver que vais conhecer lá pessoas que te vão ajudar na motivação.
    Senão terás que trabalhar a tua própria. Eu sei que é difícil, mas é possível.
    Beijinhos e bons treinos!

    ResponderEliminar