domingo, 14 de fevereiro de 2016

Faz hoje um ano...

Faz hoje um ano que realizei um dos meus "caprichos"!
Já não ia precisar de andar a combinar horários com o meu irmão. Já não ia precisar de tirar à sorte quem podia levar o carro nesse dia. Já não ia precisar de abastecer o carro sempre que pegasse nele porque quem tinha andado com ele anteriormente não o tinha feito... Enfim, ia ter um carro só para mim e sempre disponível para eu o utilizar!
A decisão de comprar um carro só meu tinha sido muito ponderada. Levei meses até o encontrar e me decidir!
Hoje, 14 Fevereiro 2016, faz hoje um ano que o fui buscar, que o conduzi pela primeira vez, que senti uma sensação de liberdade enorme! Faz hoje um ano que o tenho e não me arrependo de o ter comprado! Tem-se portado lindamente e já me permitiu fazer várias viagens.
Este é o primeiro carro só meu! Vermelho como só ele! Lindo como nenhum outro! Que dure muitos anos!

5 comentários:

  1. É uma liberdade tão boa! Que te dure muitos anos e sem grandes despesas :)

    ResponderEliminar
  2. Quando comprei o meu carro também tive essa sensação de autonomia!
    Que te dure muitos anos, sem despesas de maior e sem sustos! ;)

    ResponderEliminar
  3. Vermelho, da cor do dia de São Valentim. Mesmo apropriado!
    Um feliz aniversário para o teu carro ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E espero mesmo que te dure muitos anos. Beijinho.

    ResponderEliminar